[Mistérios GTAV] - O Fantasma de Leonara

Eae Galera, não vinha postando nada a algum tempo pois nas minhas caçadas não havia encontrado nada interessante por assim dizer, acabei de adquiri o famoso GTAV e estou já a caçada de novos mistérios.

E como um Caçador de mistérios não poderia deixar de encontrar algo interessante hehe.. 

Já vi que o mistério ja foi comentado aqui no blog mas como é meu primeiro já vou postar aqui:
O mistério é sobre um fantasma que aparece perto de uma rocha flutuando encima do nome de seu assassino, ele aparece entre 23:00 e 00:00 e só pode ser visto de longe com a luneta do rifle por exemplo.
 Esse gta está cheio de mistérios e fiquem tranquilos que todos os mistérios serão postados aqui no Blog!

Obs: se você chagar muito perto o fantasma some e fica somente sangue e o nome do assassino

Imagem do Fantasma:

Localização:


Acompanhem o Blog para conferir os novos mistérios que serão descobertos!

4 comentários:

  1. Cara,vc só se confundiu que o fantasma não é de Leonora,e sim de Jolene Cramley,que era a esposa de John ''Jock'' Cramley,o qual a matou em 1978

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem era Jolene Cramley? quem era Jonh Cramley? Aonde matou? Porque matou? Como matou?

      Excluir
    2. Jolene Cramley era uma moradora de Los Santos que havia ido fazer caminhada com seu marido John Jock Cramley e sofreu um "acidente" no qual morreu na queda de uma montanha, Jock nunca foi incriminado pois se tratava de um "acidente", quando você vai ver a fantasma conforme você se aproxima ela desaparece e deixa o nome JOCK escrito em sangue numa rocha. John Cramley é o atual candidato a governador de Los Santos.

      Excluir
    3. Caraca, cada história que aparece, mas habitantes das montanhas não a pegaram e fizeram o tal ritual ( inverter as mãos pelos pés, arrancar a mandíbula etc.)? Que eu saiba, Jock foi atirado da montanha, deixando seu sangue, e Jolene ficou guardando isso na forma de fantasma. Me add lá na PSN, ou XboX live, ajudo a procurar e desvendar misterios. BERNARDO_DEO123

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...