[Mistérios GTAV] - Casa do Serial Killer 8 "Infinite"

Ola, galera hoje estou trazendo mais uma pista sobre o grande mistério do Serial Killer do GTA
Se trata de uma casa que está queimada e que supostamente seria a casa do Serial Killer
Entrando na casa da para ver várias coisas suspeitas e encontrei perto dali outra casa com uma pista que vai me dizer onde eu devo prosseguir a caçada.

Imagens da Casa do Serial Killer:


Já na na segunda casa que encontrei também em Sandy Shores tem uma manchete de um jornal pregada na parede onde tem uma notícia sobre um assassino em série, resumidamente a folha de jornal diz que o suposto responsável pelo desaparecimento de 8 pessoas foi preso e depois de 5 anos morreu na prisão...
Acho que poderei encontrar mais alguma pista sobre o Serial Killer na prisão, e é para la que vou!

Imagens:



2 comentários:

  1. Posso te ajudar nessa durante a missao Solicitacao de amizade quando michel tende ir para casa apos sair da life invader mude seu curso para a prisao localizada em sandy shoes voce podera entra sem nivel onde ficam os presos tem uma especie de parede la existe varios 8 desenhado e uma frase abaixo ao lado o desenho de um pico com n de norte ass mateus moretto obs eu encontrei enquanto procurava o prision bus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica o Prision Bus? Como eu pego ele na prisão?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...