[Notícias] - Aviso aos Leitores

Eai Galera!
Bom, estou aqui para informar a todos os leitores que o blog está ativo!
O motivo de não ter muitas postagens recentes é porque eu ainda estou acabando o GTA V
depois de terminar será mais fácil a caça de mistérios pelo mapa, mas aviso a vocês, esse novo GTA está lotado de mistérios, tem fantasmas, disco voadores, ruinas submarinas, aliens e muito mais a ser descoberto. E vocês podem ter certeza que tudo será postado aqui no blog, peço que tenham paciência, pois valerá a pena!

2 comentários:

  1. Amigo vc nao vai para de postar sobre o gta sa ou vai bom de qualquer modo so fan do teu blog e eu descobri a criatura de shady creeks do gta sa n encontrei ainda mais sei como achar volto aqi.para saber sua resposta outra coisa va no fishs lagon do gta v com submarino use o helcoptero com ima levo fe que la tem alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro caçador... eu ultimamente não tenho tempo para caçar muitos mistérios mas a medida que vou descobrindo ou outro da equipe descobre ou me enviam por e-mail eu vou postando aqui... uma coisa é garantida.. o blog vai estar sempre online! quando achar a criatura de shady ou alguma pista poder enviar para rafaelb.torres@hotmail.com gostei da sua ideia em levar um submarino para o lagon vou fazer isso, caso encontre algo, posto aqui no blog!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...