[Mistério GTAIV] - Brasileiro no IV

Bom Galera existe uma certa discussão por ai dizendo que
suposta mente existe um Brasileiro o GTAIV
confesso que já ouvi várias vezes alguém falando em Português no IV
sabendo dessa historia resolvi investiga mais a fundo esse boato
e não é que achei a localização e a forma do pedestre Brasileiro?
ele usa capuz é um individuo bem estranho e sempre está em bairros barra pesada
vou passar a localização, um video e algumas screen dele para vocês investigarem:

Localização:

A localização de um desses brasileiros é a na parte de cima da ilha de Algonquin(?),pouco acima da Safehouse do Playboy X...é um lugar com 3 X no mapa...procurem conferir o mesmo na unica quadra de basquete no lugar, bem no canto.

Screen:


Vídeo:





4 comentários:

  1. Esse brasileiro e comedia mas tem outro brasileiro que vcs deviam colocar, um que fala + ou - " Eu quero uma grana for crack " ou " backup mano eu so um cara tarado ". Esse sim é comedia vo ver se consigo mandar algum video sobre ele

    ResponderExcluir
  2. são só 2 esse que fica pedindo crack e o boja suja

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu estava jogando GTA IV aí roubei um caminhão aí o cara falou "Filho da puta" e veio correndo atrás de mim

    ResponderExcluir
  4. Eu jogava e ouvi motoristas falando palavrão quanto batia no carro deles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...