[Mistério GTAV] - Illuminatis

Olá Mysteries Hunters,


Hoje vim trazer para vocês mais um mistério do novo GTAV, os símbolos Illuminatis espalhados pelo mapa.

Suba no Monte Chiliad, no galpão no topo do monte, você vai encontrar um tipo de mapa do monte que mostra o "Olho Que Tudo Vê" em destaque. Seguindo o “mapa” pintado na parede, é possível perceber que existe alguma coisa escondida no local indicado pelo olho. Suba até a plataforma de observação. Ao se abaixar, é possível ver algo que se parece com a repetição do símbolo Illuminati pintado na rocha. No lado oposto à plataforma, você encontra a inscrição dizendo que você deve voltar ao local após concluir todas as missões do game.
Na casa do Franklin é possível ver um quadro do "Olho Que Tudo Vê" na sala.




 Fonte: http://www.tecmundo.com.br/jogos/44813-gta-v-easter-eggs-como-encontrar-o-simbolo-dos-illuminati-no-jogo.htm?utm_source=artigo_bottom_saibamais&utm_medium=tecmundo

9 comentários:

  1. ISSO NÃO É UM SIMBOLO ILUMINATI é uma nave espacial que tem uns trovões em cima, e se vc zerar o jogo 100%, quando vc vai para este lugar nde noite e com chuva e trovões, aparece um ovni flutuando!!! AJEITA ISSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, se você se interessar e pesquisar um pouco sobre os simbolos da Iluminati e o olho que tudo vê, verá que estes símbolos das screen shots são bem semelhantes com os da realidade.

      Excluir
    2. Rafael pode até ser semelhante mais o outro ai ta certo nao tem nd a ver com illuminates, o enigma é voltado a alienigenas e ovinis e realmente esse simbolo represente uma nave espacial, tanto que os desenhos no monte chiliad mostram isso, um desenho com esse simbolo e uma nuvem e um com o simbolo e a lua. isso era uma pista falando q o ovni iria aparecer nesse local em tempo chuvoso e a noite

      Excluir
    3. Leonardo pode até ser isso, ou querem que pensamos isso, pois em minhas caçadas em outros GTAs vi vários símbolos dos iluminatis e nesse GTA ainda não encontrei nenhum fora esses... será que desistiriam de colocar símbolos dos iluminatis?

      Excluir
    4. Concordo com o Rafael, deixem de ser ignorantes, me desculpem mas é a verdade, vocês pelo visto nem prestaram atenção nas conversas do game né, que por sinal esta todo legendado e localizado em nosso idioma, eu só ate a parte que cheguei q ainda são os preparativos para o segundo grande golpe jé escutei dos proprios personagens a palavra Illuminati e Nova Ordem mundial, além de outras referencias, prestem atenção, jogo não deve ser analisado como entretenimento, o nome das missoes eu não lembro, mas uma é logo com o Flanklin quando ele se encontra pela primeira vez com um cara q saiu da cadeia que não lembro o nome e o Lamar, ele diz isso a caminho da loja de armas, e logo na primeira missão com o Trevor ele também fala dos Iluminatis, deixem de ser desligados caras, jogam o jogo provavelmente cortando as cenas e não lendo as falas.

      Excluir
  2. vcs viram aqueles 3 desenhos embaixo desse desenho do disco voador? um ovo rachado , uma nave , e um cara usando uma jetpack . eu fui investigar e tentar achar o jetpack acabei encontrando la pra parte norte do mapa um tubos de esgoto que dava pra entrar dentro deles e tudo isso atraz do monte chiliad . ai sera que esses tubos abandonados são aquekles tuneis que ligam a salas do desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o novo post do blog é totalmente dedicado ao seu comentário!
      Confere lá!

      Excluir
  3. galera eu acho que e o seguinte acho que isso e so umas dicas ensinando as pessoas para verem os ovines e claro que tem mais coisas eu ja vi os ovines são 3 um esta no monte chiliad ou outro encima do acampamento ripster a qual quer hora do dia e o outro em cima do forte zancudo e em ums deles não lembro qual tem a sigla do FIB ou o FBI do jogo então acho que o laboratorio que agente invade com os caras do FIB em uma missão tem algo a ver to pesquisando feito louco e bem complicado depois posto uma video com tudo que sei beleza tem mais coisa mas no video vcs verão

    ResponderExcluir
  4. E mesmo um disco voador vai la em uma tempestade ele vai aparecer no observador os simbolos no mural e um quebra-cabeça para achar a jet pak ou um misterio q e mais ou menos assim: pegue a jet pak (n sei como consegue) va ate um easter easter eeg (ovo de páscoa ou misterio ) e procure uma nave e siga o caminho q aparecera um disco-voador (n sei se e isso mas o disco voador aparece na tempestade as 3 am). Repare q os alieniginas sao os principais misterios do gta 5

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...