[Mistério GTASA] - CJ / Aquaman

Coloquei esse Título pois
é um mistério bem estranho
e se trata de que o CJ pode viver em baixo D'agua
como o aquaman vou ensinar como:

Vá no local marcado no mapa
desça até a agua
dai você vai ter que procurar no cantinho
um tipo de um triângulo, que não tem agua
dai você nada até ele e de repente você
cai la em baixo ( a queda é brusca aconselho estar de vida cheia)
depois que estiver la em baixo é só fazer o truque de vida
e se divertir, detalhe: da para andar de carro, voar etc...

Imagem:


19 comentários:

  1. cara,o meu cai com vida cheia mas quando encosta no solo,ele morre...oque eu faço???????obg!

    ResponderExcluir
  2. você pode utilizar o truque de vida infinita (para play2: baixo,X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triângulo e para PC: BAGUVIX)ou se não preferir usar truques... tenha sua barra de vida no máximo (após finalizar o jogo ela fica no máximo) e também músculos no máximo ajudam a aguentar o impacto e assim diminuindo o dano causado pela queda. boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou pod nadar até uma certa profundidade e emtra no triangulo, fiz assim q eu fiz, adorei esse bug

      Excluir
  3. Eu sei onde fica o megalodon e no meio do rio do porto de SA e ronda a ilha de alcatraz.
    E verdade tentem e muito grande e assustador eu ja vi 2 vezes.

    ResponderExcluir
  4. gente naum to conseguindo achar o triangulo

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando cairem em baixo d'água andem na direção do mar até um lugar com o solo esquisito, aí andem nesse solo esquisito e vocês cairão em um universo paralelo muito estranho!! (É Recomendado ter salvo sua última missão feita no jogo pois ele ficará caindo no nada para sempre então terão que carregar o jogo)

    ResponderExcluir
  7. gente eu conheço um misterio legal do lago poluido ele tem ligaçao com o mar de um lado limpo e nele tem uma arvore inclina muinto mass e facil de achar fw espero ter sido ultiu

    ResponderExcluir
  8. jente quem sabe como consiguir super carros raros pro gta sandreans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um codico pra isso e asim:cima,L1,R1,cima,direita cima,X,L2,X,L1,e pra PS2.

      Excluir
  9. galera eu discobri um novo mistério!!! sabem
    aquele porta aviões que tem em san fierro?
    a bombas e misseis dentro dele jogue a bomba
    no mar e a bomba ou missiil explode!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. o problema é que não tem gente

    ResponderExcluir
  11. gente eu não estou conseguindo achar esse local por favor me diga com mais clareza

    ResponderExcluir
  12. gente eu encontrei o tao esperado local

    ResponderExcluir
  13. Galera fiz um vídeo mostrando onde fica exatamente o Triângulo, caso estejam com dificuldades em encontrar o link é: https://www.youtube.com/watch?v=_yq32aarVbA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...