Mistério GTAV - O Labirinto do Monte Chillad

Olá pessoas! Como vão?
 Depois de mais de um ano com o blog parado eu finalmente "cemporcentei" meu GTA V para PC.
 Então, eu deixei de lado aquela missão do Pé Grande, que vocês provavelmente já estão cientes (vídeo do Felipe Ramos).
 A propósito, esse Felipe Ramos fez vários vídeos sobre Easter Eggs de GTA V, deem uma conferída lá no canal dele, Por ele já ter feito vídeos sobre os Easter Eggs mais famosos, não tem bem poque eu ficar fazendo postagens sobre isso. E foi por esse motivo que eu parei de postar aquele tanto de coisa de uma vez sobre GTA V. Eu só tinha me esquecido de uma coisa meio importante: Colocar para vocês o link para o canal dele, com os vídeos e tudo mais.
 Então aqui no blog eu passarei a postar apenas coisas mais aprofundadas e que requerem mais pesquisa, um exemplo disso é o vídeo que gravei no meu GTA V.


 O vídeo inteiro se baseia a um comentário postado por um leitor, este que alegava ter visto canos de esgoto abandonados em um local não confirmado em torno do Monte Chillad.
 Acontece que eu fiquei dando voltas no monte e encontrei um tubo de esgoto mais suspeito, e o resto é spoiler do vídeo, então bora lá:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...