Vídeo TOP 10 Lugares Secretos do GTA San Andreas

Olá galera, bom estou meio sem tempo para postar, porem o blog nunca irá ficar abandonado, pois fora eu existem outros editores do Blog que a medida do possível postam alguma coisa, andei ultimamente fazendo uns vídeos pois estou trabalhando mais no Youtube.
Estou postando aqui o meu primeiro vídeo que é sobre os TOP 10 Lugares secretos do GTA San Andreas, caso gostem do vídeo cliquem em curtir e se inscrevam no meu canal que a medida do possível vou postando mais vídeos de mistérios para vocês caçadores ficarem sabendo de tudo.
Então é isso, até a proxima.
obs: o vídeo apresentou o problema no áudio e acabou ficando sem em algumas partes.

Vídeo:
 



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E ai galera eu tenho um post para vocês sobre o gta v eu encontrei um barco nalfragado em banning perto de uma construção no barco você acha uma maleta com 7500 reais um pé. de
    cabra uma carabina uma escopeta e um colete

    ResponderExcluir
  3. E ai galera eu tenho um post para vocês sobre o gta v eu encontrei um barco nalfragado em banning perto de uma construção no barco você acha uma maleta com 7500 reais um pé. de
    cabra uma carabina uma escopeta e um colete

    ResponderExcluir
  4. Caro criador do blog,ester egg?(sei lá como escreve)eu acho isso tudo mentira(na minha opinião)sabe,eu não tenho nem PlayStation3 quanto grand theft auto(o famoso gta) mas eu tenho o San Andreas e quando joguei,eu encontrei uma cadeira de rodas velhas e uma casa velha com barris por perto.Eu achei aquilo esquisito,vc pode me fazer um favor?Vê se aquilo e um mistério ou coisa do tipo obr;!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, se você for para os posts mais antigos do GTASA, o que mais vai aparecer é texto sobre essa cadeira.

      Excluir
  5. Autor do blog. Você não vai postar mais não?

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoas! Quero informar que finalmente cheguei aos 100% do GTAV!
    Esperem por novas postagens!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...