[Mistério GTAV] - Cosplay do Master Chief

Eae galera, aquié o Blackout, eu tava dando uma olhada nos últimos posts do blog e vi que desde que eu dei minha "pausa" só o Rafael (o criador do Blog, para quem não sabe) postou! E por isso eu vou tentar "equilibrar" o trabalho com um bocado de posts novos! 
______________________________________________________

Pra quem não sabe quem é esse tal de Master Chief, ele é o protagonista de uma série de jogos chamada HALO, que se passa num futuro relativamente distante, quando os humanos estão em guerra com uma facção de raças alienígenas que tem o objetivo de nos aniquilar! Eu não vou entrar em mais detalhes, até porque a história completa de HALO é quase uma Bíblia de tão longa!



Mas, em fim... Se você for até a calçada da fama, e for andando por ela, você vai acabar encontrando um cara com uma "armadura futurística" que é uma clara menção a Master Chief, sendo que HALO nem ao menos é da Rockstar, e até onde eu sei, de nenhuma das empresas parceiras dela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...