[Mistério GTAV] - Alienígenas!!

Olá pessoal, aqui é o Leo! Tem muito, muito tempo que eu nem ao menos entro no blogger... Por motivos pessoais, como as escolas ficando puxadas com o fim do ano, viagens de final de ano, etc... Agora eu mudei meu nome de usuário para Blackout e vou TENTAR voltar a postar pelo menos semanalmente. Mas fiquem com um mistério que encontrei na net:
__________________________________________

No GTA V existem muitas menções a alienígenas, desde aliens espalhados por aí até naves perambulando por locais demarcados. Nas missões Grass Roots e Did Someone Say Yoga seu personagem é abduzido por alienígenas e usado para experimentos! No jogo é dito que o personagem estava drogado, na tentativa de explicar o fato, mas fica a dúvida... Será que isso aconteceu?




Um comentário:

  1. Eu fiz uma pesqisa rapuda na net e desvobri algo tem um cara chamado felipe ramos ele faz videos do gta v e misterios confiram o video apari ao de ovni s tem um ovni q ta escrito FIB e a FBI do gta xeqem o video e prestem a atencao no ovin cinza para vc ver os ovnis tem que completar 100% no game o esquisito e q tem dois tipos de ovinis NAO IGNOREM ESTE COMENTARIO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...