[Mistérios GTAV] - Ossos do Monstro Marinho

Acabamos de descobrir mais um mistério no GTAV trata-se de ossos encontrados no fundo do oceano que aparentam ser de algum tipo de monstro marinho, vejam as imagens.
Bom acredito eu que se tem ossos de um monstro provavelmente pode haver outros monstros e talvez vivo.

Imagens:
(Clique na imagem para amplia-la)


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso ai, se encontrar algo novo e quiser compartilhar com os outros cassadores, mande um e-mail para rafaelb.torres@hotmail.com que eu posto aqui no blog com os seus créditos é claro.

      Excluir
  2. Rafael ñ sei se vc viu mas tem um vídeo de uma missão do GTA V q tem q matar o famoso "Pé Grande" ou "Bigfoot". Não lembro o nome da missão. E tbm ñ pretendo zerar o GTA V por enquanto.

    ResponderExcluir
  3. Rykudou, vi sim o vídeo, é uma missão extra que fica ativada depois que zerar o jogo.

    ResponderExcluir
  4. O esqueleto é de uma baleia.

    ResponderExcluir
  5. Uma baleia com crânio idêntico ao de um dinossauro rex? Eu fui no local e vi q o esqueleto é idêntico ao monstro do lago ness.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal comprei um ps3 agora com gta v n tenho tempo pa explorar pq to fazeno missao mais tals ese pe grande da missao extra n e nada + nada menos q um imbecil vistido de pe grande qem ja sabe ignora isso qem n sabe so avizano pa n da falsa isperanca e claro aki se alguem sabe onde fica o fisher lagon do gta sa soq no gta v aconselho nada por la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...