Burger Shot no Cluckin'bell?? - [Mistério GTASA]

Oi pessoal, antes do mistério de hoje eu (ADM Leo) queria pedir desculpas pela falta de posts do blog ultimamente, pois grande parte da culpa é minha por simplesmente ter parado de postar... Eu estou totalmente sem tempo para jogar GTA e caçar mistérios jogo afora... Por motivos pessoais eu vou ter que desinstalar meu único GTA (o SA) do meu PC, sendo assim eu não vou poder bancar o Sherlock Holmes como uma vez disse um de nossos leitores, mas não farei isso antes de deixar um punhado de mistérios prontos para postar diariamente aqui no blog. E sobre as pesquisas aprofundadas, como o objetivo da série é provar se os mistérios que não tem bem um resultado são reais ou não, eu não vou postar o resultado até acontecer alguma coisa que possa ser a prove de se o mistério é real ou não.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Mysteries Hunters, tudo certo?

Eu vim trazer para vocês hoje um mistério bem curioso, que é bem simples também: Burger Shot no Cluckin'bell. Não entendeu? Vou explicar.

O mistério consiste em que quando você vai na lanchonete Cluckin'bell no GTASA e olha na tela das caixas registradoras aparece que o é a lanchonete Burger Shot (que para quem não sabe, é outro restaurante do jogo). Curioso, não? Será que é preguiça dos produtores ou tem um motivo real?

Então é isso pessoal,
Até a próxima.

"Que a força esteja com vocês"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...