Pesquisas Aprofundadas - Leatherface - [Mistério GTASA]

Eae Mysteries Hunters,
Hoje finalmente vou tentar retomar minhas postagens normais (postar uma vez por semana, mas 5 posts de uma vez) e para comemorar meu provável retorno, vou estrear com uma pesquisa aprofundada de um dos mitos mais famosos do GTA SA, só empatando em fama com o Pé Grande:

Leatherface

Sim, ELE. O monstro que dizem atormentar o jogador nas áreas de florestas e longe da população!

Dessa vez eu realmente espero ser pontual na data de postar o resultado (no do Pé Grande eu disse que seria de uma semana).
Vou entrar em situações em que se os rumores estiverem certos... Eu posso ficar traumatizado... ENTÃO É MELHOR VALER A PENA!!

E uma pergunta para os leitores...
Alguém aí fala Japonês?


Me desejem sorte...
"Que a Força esteja com vocês"

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...