[Mistérios GTASA] - OVNI'S eles existem!

A algum tempo atras postem sobre umas luzes voadoras que supostamente eram Aliens, porem várias tentativas de se aproximar das luzes foram frustradas, graças a isso não tinha provas concretas de se existia ou não UFOS (Sigla em inglês relacionada a OVNI) no GTA San Andreas, porem isso muda apartir de hoje!
mechendo nos arquivos TXD e DFF do Jogo, encontrei arquivos provando que existem Ufos no GTA. Na imagem asseguir mostra 6 arquivos TXD e DFF's que tem o nome ufo, um deles é ufo_bar.txd que seria o txd do bar com discos voadores e fotos de aliens que pode ser encontrado na área 69, tem outro também com o nome ufo_photos.dff que seriam os DFF das fotos de Ovni's do bar e finalmente os seguintes arquivos: ufo_ligth02.dff e ufo_ligth03.dff que são os arquivos das luzes que aparecem no céu de san andreas, provando então que existem OVNI'S no GTA San Andreas!

Imagens:


Links:

5 comentários:

  1. FACEPALM!
    abra este .dff no zmodeler e veja um ventilador com uma luz q fica dentro do bar ufo! tenha mais cuidado antes de afirmar uma coisa...

    ps: vc me pediu pra adicionar o seu blog a Buscar Mods GTA... mas eh soh pra blogs de mods, entao nao dah... msm eu gostando pakas de misterios no gta kk
    ...e alias, ha coisas aqui q vc se dirige a "misterio" mas na verdade eh soh uma curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Meu nome eh eden. E a explicação desse mistério e qu essas luzes são representações de aviões, chegando perto não da pra ver o avião pois so ha a luz. Se tivesse o avião o jogo ficaria travando, pois o ps2 tem uma grande limitação gráfica.

    ResponderExcluir
  3. pessoal pra quem esta vendo esse comentário eu so quero dizer que existem ovis no brasil e no gta vejao o video no you tube chamado ovnis no gta a verdade da roxtar e assustador

    ResponderExcluir
  4. sou eu dinovo ricardo tem uma missao de proteger um elicopitero se perceberem vao ver uma coisa vermelha fumaçando e uma deças luzes!!e tem mais quando voltarem irao ver um carro e eu fui investigar tinha um casal de pele verde e eles sairam e foram para o dezerto e sumuram!!mais coisas sobre min no facebook o meu nome e ricardo charles e so ir la!

    ResponderExcluir
  5. Cara, use um Programa que permite abrir arquivos .DFF, como o Zmodeler. E vejá os arquivos Ufo_Light, são as Lâmpadas e Ventiladores do Lil Probe In. Eu também cheguei a pensar que era pela primeira vez que eu vi. Mais não é não.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...