[Mistério GTA3] - Nomes de designers de jogos ocultos

Primeiro, vá para o aeroporto em Shoreside Vale e obter o Dodô. 



2. Tire em direção Stauton Island e volta de 180, para que você agora está voltada para o oceano. 

3. Võe passado a pista e vire à direita ... você está em sua maior parte apenas voando ao redor Liberty City no sentido horário. 

4. Continue voando ao redor de Liberty City (após um minuto ou assim que você vai chegar à cidade fantasma(publicarei sobre a cidade logo logo) 

5.Keep VAI! No entanto, você deve estar constantemente verificando o radar no canto inferior esquerdo da tela. É aqui onde você vai ver os nomes dos designers nível! 

É uma das poucas coisas na vida que é mais fácil fazer o que disse! Confia em mim ...É realmente muito simples. 

Nota: Você realmente não precisa do dodo ... o vôo cheat funciona tambem.


Imagem:
(Clique Para Amplia-la)





2 comentários:

  1. qual o seu nome?
    cara eu te do 10 pq tem coisa q eu nem sabia
    pq eu não gosto de fase missão

    ResponderExcluir
  2. meu nome é rafael
    obg e espere porque tem muitos outros mistérios sendo descobertos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...