[Mistério GTA3] - Cidades Fantasma

Para localizar as cidades invisíveis no mapa: 

1. Na sua casa em Portland, Pegar o Dodô enganar (Código PS2: aperte o botão direito na direção d-pad, R2, Círculo, R1, L2, Baixo direção no D-pad, L1, R1 // ). 

2. Caminhe para fora para a estrada e pegar o tanque Rhino (Código PS2: aperte Círculo seis vezes, R1, L1, L2, Triângulo, Círculo, Triângulo // Código PC: 
GIVEUSATANK // Código Xbox: 
6x BB, R, W, L, Y, BB, Y
). 

3. Fique por dentro do tanque, e utilizando o analógico direito, a posição do canhão para que ele dispara atrás de você. 

4. Drive para a água em frente a sua casa e até no chão branco. Vire à direita e continuar dirigindo ao lado da água. Olhe para o mapa, no canto inferior esquerdo da tela. Você deve estar se dirigindo para o canto da ilha. 

5. Continue a conduzir até um pouco antes da linha de comboio está acima de sua cabeça. Agora começam rapidamente disparar o canhão. Quando você se aproxima do canto da ilha, seu tanque vai começar a decolar para o ar. Continue disparando o canhão para cerca de três segundos, então pare de atirar e soltar o acelerador. 

6. Certificando-se de manter o controle do tanque, swoop para baixo tão perto do mar, como você pode ir sem cair dentro Não pressione o acelerador novamente a menos que o tanque está em sério perigo de cair na água. Se ele estiver em perigo, use uma pequena explosão de aceleração para afastar a água levemente, em seguida, solte o acelerador novamente. 

7. Você deverá ver uma colina gramada em frente. Isso não é sólida, você deve voar através dela. Depois de ter passado por isso, olhar para o mapa, no canto inferior esquerdo da tela. Deve indicar que há um caminho no mar, embora você só pode vê-lo no mapa. Lembre-se de verificar se você está perto da água, e siga a estrada junto.(Atenção:. O tanque pode se tornar de difícil controle, nesta fase, manter a sua velocidade reduzida e deve ser bom, mas o que você faz, não pressione o acelerador, pois isso vai tornar as coisas piores) 

8. Como você voar ao longo da estrada e chegar ao fim, você deve observar que na sua frente, o mar acaba, sem nada na frente dele. (Atenção: Não cruze este ponto como o jogo irá travar.) O mapa no canto inferior esquerdo da tela deve mostrar os nomes das proximidades, como Garytown e Christytown. Estes são os nomes de alguns dos desenvolvedores. Você pode pesquisar mais como este em torno da borda do mapa. 

Uma palavra de alerta, isso pode demorar algumas tentativas de acertar, mas é muito interessante quando você encontrá-lo.

Imagens:
(Clique na Imagem Para Amplia-la)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...