[Mistério GTASA] - Leatherface, o MITO!

Sumário
1- O que é Leatherface, onde fica
2- De onde veio o nome Leatherface (Bônus incluído)
3- Pistas
4- Teorias
5- Depoimentos
6- Porque acreditar e não acreditar
7- Como achar ele
8- Vídeos que acharam ele
9- Documentários

1- O que é Leatherface, e onde fica
Leatherfaceé o mito de um assassino que usa uma serra-elétrica para matar suasvítimas... Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o'Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural.Dizem que ele pode te matar com um golpe, outros dizem que ele éinvencível, talvez sim, talvez não.
Atualmente acreditasse que ele éo serial killer, Catalina, que é um personagem de GTA SA, que háindícios que ela tenha matado muita gente!

2- De onde veio o nome Leatherface
Leatherfaceé na verdade um personagem de filme de terror: Texas Chainsaw Massacre,ou como é chamado aqui no Brasil: O Massacre da Serra-Elétrica.

BONUS:
TCMé baseado em fatos de Edward Theodore Gein, que cometeu atrocidades quedizia ser em nome da mãe, que já havia morrido, e que dizia que operturbava, ele só matava mulheres e dizia que nem se lembrava quantastinha matado.

3- Pistas
CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de TCM remake de 2003.

FAZENDA-ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da família Hewitt, família deo Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon!

SANGUENO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e háuma serra-elétrica lá, talvez por que seja uma... SERRARIA?!

CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos.

TUMULO ABERTO- Ed Gein abria túmulos de mulheres para pegar corpos.

CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme.

VIBRADOR PRATEADO- Ed Gein pintou a vagina de sua mãe de cinza.

GANCHODE AÇOGUEIRO- (é um mito se alguém achar fale nos comentários ondeestá) Ed Gein e Leatherface penduravam suas vitimas em ganchos deaçougueiro.

CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamenteLeatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira dePanopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa.

PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso.

LEATHERFACE- (possivelmente a prova mais forte de todas.) Membros que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface!

4- Teorias (algumas não minhas)
Leatherfaceera um operário da serraria de panopticon que por motivos desconhecidospegou a serra-elétrica e matou os colegas de trabalho.

Rockstarestava tentando explicar a origem dele (a de cima), pois depois daépoca do jogo foi lançado TCM: The Beginning, que explicava osurgimento de Leatherface.

Leatherface é um cara perturbado porespíritos da prisão que foi destruída e eles mandavam ele pegar umaserra-elétrica e matar os colegas dele e gostou e continuou matando.

Leatherfaceé um espírito da antiga prisão, que matou todos por que estavam nolocal onde ele morreu, por isso que é difícil ver ele.

5- Depoimentos (não mencionarei nomes)
"Euestava perto da casa da Catalina e comecei a ouvir um barulho demoto-serra e pensei que era um carro e quando me dei conta morri!"
(perdoem ele, era a primeira vez dele jogando)

"Eu achei ele, mas eu dava muito tiro nele e ele não morreu e me matou com um golpe!"

"Euachei ele! Eu fui no cemitério e vi uma pegada gigante e eu achei o pégrande e matei ele, depois eu achei o assassino e consegui mata ele sóna água."

"Eu estava andando de carro e bati ele e explodiu daieu subi em Panopticon, e vi um cara correndo, depois eu vi o mesmocara, só que com uma serra-elétrica tentando me matar, dai eu subi notelhado de uma das casinhas e meti bala nele e ele morreu!"

"Eufui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiqueiolhando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando,esperei mais olhando para a parede coma camera, e comecei a ouvirclicks de como alguém tentando ligar uma serra-elétrica ai eu fugi!"

"Euestava no computador e meu amigo no PS2, eu desci para ver, e vi ele emum tipo de crypta, depois eu subi, para checar informação nocomputador, depois que eu desci de novo, eu vi ele em Fischer lagoonsendo perseguido por um maluco!"

"Estavajogando no PS2 com o cheat de meia noite e eu disse para meu amigo irem panopticon, tinha um carro club ali que eu ainda num tinha visto empanopticon e agente acha que viu aparentemente um "vulto" passandoatrás do carro, ele, se desesperou e saiu voando de jetpack (tavasobrevoando panopticon de jetpack) depois voltamos e não tivemos maisnenhuma pista."

6- Porque acreditar e não acreditar
Acredite pois há uma foto provável e a rockstar é fã de Leatherface!

Não acredite pois muitas fotos e vídeos são fake e quase todos os mitos são fake (falsos).

Ou acredite em alguns mas em outros não! (Eu sou assim.)

Mas você decide!

7- Como achar ele (nada confirmado)
"Dizemque você pode vê-lo em Panopticon, na sala em frente a serra-elétricaas 1:00, a tela escurecerá e você ouvirá o CJ dizer: "No, no please!!!"e ouvirá um barulho de serra-elétrica e a mensagem "WASTED" (Detonado,se for traduzido) aparecerá!"

"Pegue a serra-elétrica em panopticon e vá a cabana de Shady Creeks, e espere lá, dizem que ele aparecerá e te matará!"

"Vácom a serra-elétrica na cabana de fisher lagoon e espere, você ouviráalguem dizer: "Piggy!"e Leatherface aparecerá para te matar!"

OBS: O MAPA NÃO MOSTRA O LOCAL EXATO PORQUE ELE FICA SE MOVIMENTANDO, E OUTRA COISA TEM QUE IR 1:00 DA MANHA SA NÃO VOCê NÃO IRA ENCONTRA-LO

Imagem:


8 comentários:

  1. vo ve agora pq eu fiquei intereçado
    depois vo mostra pro meu primo

    ResponderExcluir
  2. Perto do Chiliad tem uma cabana que de vez em quando ( a noite ) aparece fantasmas e essa cabana eu vi um vídeo que o letherface usa ela e sai á noite quando chegamos bem perto dela e damos 1 tiro na porta, a cabana é bem sinistra

    ResponderExcluir
  3. e fui em todos esses cantos e nao achei e era iqual a o cara que passava no canal 12 armado sem medo num Sabre o nome eu me esqueci na verdade e um mod baixado na livraria Cleo 3

    ResponderExcluir
  4. Cara é falso eu fui la em panopticon em frente a moto serra com meu amigo de 1 player as 00:00 e não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  5. Pesquisando na internet achei um site que dizia tudo sobre Angel Pine aquela cidade que fica perto do Monte Chiliad, entre as informações da cidade tinha o hino da cidade o hino era assim:

    "Corre que aí vem o trator! Corre que aí vem o kamikase! Corre que aí vem o maluco da serra elétrica! Corre que aí vem Angel Pine!"

    Como podem ver fala de um maluco com serra elétrica, eu acho que se querem achar algo procurem lá

    ResponderExcluir
  6. eu fui em panopticon era umas 18 horas e bem na entrada das cabanas eu ouvi um barulho de serra elétrica fiquei parado ouvindo e era mesmo serra elétrica mas dai eu sai correndo e meu gta não tem mod agora eu vou la novamente as 1:00 vale a pena

    ResponderExcluir
  7. Eu n jogava gta sa a muito tempo ao ler sobre latherface fui a uma cabana onde faziamos a misão terra ruim esperei e ouvi barulho de serra eletrica e fiquei esperando ele aparecer (com bazuca) mas n apareceu (eu fui 12:00 e fiquei ate as 1:00 da madrugada)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...