Pesquisas Aprofundadas - Titânia - [Mistério GTASA]

Bom pessoal...
Já passou um bom tempo dês de meu ultimo post, me desculpem.
Eu estou meio apertado, eu estava em semana de provas, e levei um tempo para pensar em qual seria o próximo episódio dessa série.
Dessa vez eu vou falar de um mistério bem pouco conhecido chamado Titânia.

Esse mistério consiste em um navio que dizem ter naufragado em San Andreas.
Pouco se sabe sobre esse navio, e não se sabe se ele é pelo menos real... Vou começar a busca amanhã à tarde, e usarei a seguinte técnica:

Eu vou usar o bug do Cj Aquaman.
E depois simplesmente vou sair andando para a área onde este navio supostamente se encontra.


Postem nos comentários mistérios que possam ser colocados nessa série.

_________________________________________________________________________________
Resultado

Bom pessoal... Desculpem a demora, é que eu estou meio apertado aqui em casa e talz. Eu ainda vou estar postando bem pouco até dia 10/08 (ou mais). Mas vamos ao que interessa!

Pra começar, o negócio já deu errado logo de cara. Como eu não tenho HP o suficiente, eu não posso fazer o Cj Aquaman antigo, pois ele envolve uma quede bem brusca. E quando fui fazer o Cj Aquaman mais novo, eu descobri que só dá certo jogando de dois no PS2, pois os personagens do game meio que se recusam a entrar na água.
Aí eu tive que fazer a manha do oxigênio infinito e ir nadando mesmo. 
Bom... Eu não encontrei o titânia. E não tenho nenhuma imagem para vocês leitores, pois eu estava nadando e meu sistema de Print Screen está meio bugado.

Mas não pensem que vou desistir! Pois vou continuar procurando, e agora, tenho uma nova pista, de um amigo que disse ter encontrado alguma coisa afundada na área marcada de vermelho no mapa:


Então até mais leitores.

11 comentários:

  1. meu gta não tem esse mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu gta sonic tinha e era melhor de que esse aí

      Excluir
  2. titanic TITANIC TIRA O A DE TITANI"A" E COLOCA O C DE TITANI"C"



    PS: Gabriel Galliciano de Lima eu não estou falando isto com raiva não tá? não se preocupe :-) :)

    ResponderExcluir
  3. Mentiraaaaa gente esse titania n existe (eu acho) mas se existe!!! então eu encontrei ele no jogo bully!!! ele fica perto de uma ilha ... comprem o jogo e vejam voces mesmos o q tem nela ...

    ResponderExcluir
  4. se alguem tiver gta no pc baixem um treiner e quando voces virem um barco apertem alt+k vão ate em sima do barco subam um pouco e deixem ele cair de pois ativem rapidamente ative o alt+k de novo e antes que ele se levante leve-o para debaixo da agua e pronto cj aquamen.

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe onde existem carros raros que agente não encontra pelas ruas do gta sa

    ResponderExcluir
  6. ouvi boatos que titania fica na lagoa fisher não sei se e verdade?!

    ResponderExcluir
  7. DESCOBRIR UM MODO MELHOR DO AQUAMAM SEM MORRER É SÓ FAZER DO JEITO MAIS ANTIGO E ENTRAR COM UM JETPACK

    ResponderExcluir
  8. Lembro que uma vez eu usei um trainer para remover toda a água do mar e sobrevoei o terreno todo e não achei nada

    ResponderExcluir
  9. vaitomanocuporrablogesquecidomaseulembreikralgoporrra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...