[Mistério GTASA] - Boné San Andreas

Ontem eu estava jogando, procurando algo intrigante, quando ví um dos membros da Grove Street usando um boné, que na parte com a aba tem escrito San Andreas com o estilo do logo do jogo.
Eu achei isso estranho porque por exemplo:
Eu vou à Las Vegas, se eu for comprar um boné como lembrança da cidade, o normal seria ele vir com o nome Las vegas, e não com Nevada. Então eu acho que o boné do cara estaria mais normal se fosse de Los Santos ao invés de San Andreas.

Imagens:





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Se o comentário foi excluido por outro adm, provavelmente era um daqueles comentários de caras que querem aparecer e saem xingando tudo e todos mesmo que os argumentos dele não tenham lógica nenhuma (¬_¬)...

    ResponderExcluir
  3. Leo sabe pq ta san andreas no bone pq n tem nenhum bone no jogo escrito los santos se tiver ae e um misterio isso





    Ps: posta logo o misterio do navio afundado to loco pra saber o q e

    ResponderExcluir
  4. san andreas é o jogo todo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...