Autopeças Fantasma - [Mistério GTASA]

Quando eu estava na busca pelo Pé Grande, encontrei vários outros mistérios, alguns provavelmente inéditos! Eis um deles:

Este mistério é de um local que eu encontrei que parece um lixão, um canteiro de obras, ou qualquer coisa assim que se chama Angel Pine Junkyard Auto Parts. Logo que se entra, já dá pra perceber que o tempo dá uma fechada brusca, e meu jogo escureceu um pouco.


Esta acima mostra o local.


Esta outra mostra o que parecem ser 2 lápides enormes.


Aqui vemos uma placa com o nome do lugar. 



Esta é uma das garagens da Autopeças... Tem um caminhão de cimento e o que parece ser uma mangueira de gasolina.


Essa foi uma das coisas que me assustou... OUTRO Carro Fantasma?!


Outro caminhão de cimento.


Um carro que já deixou de ser carro faz tempo... Sério, isso não devia estar no lixão?


Epa... e... eu... EU JURO QUE ISSO NÃO ESTAVA AÍ ANTES!!


Agora observem atentamente esta imagem e as duas à seguir...



Observa-se que a medida que eu vou me aproximando, vai aparecendo uma máquina de construção, este é o principal motivo pelo qual o nome que eu dei ao mistério foi Autopeças Fantasma.
Eis os 10 motivos para esta autopeças ser fantasma:
  1. Ela está abandonada.
  2. Tem um carro fantasma em uma das garagens.
  3. Tem um carro todo destruído perto de um trailer velho atrás das garagens.
  4. Quando se sobe na máquina verde o tempo fecha (pelo menos isso aconteceu no meu jogo).
  5. Quando se entra nela o jogo dá uma escurecida.
  6. Um trator apareceu lá do nada.
  7. Tem duas coisas que parecem lápides num canto.
  8. Tem mini cabanas de madeira totalmente destruídas entre as garagens.
  9. Tem partes das garagens que estão totalmente arrebentadas.
E por último e não menos importante:
    
   10. Tem duas máquinas invisíveis que reaparecem quando você se aproxima.

12 comentários:

  1. Tu parece um chelok holmes mano continua assim que voce acha o big foot lobissomen chupa cabra seja la o que for mas eu acho que nao existe big foot e sim uma outra criatura pesquisa no google nao que eu esteja lhe corrigindo ou algo assim e so uma opiniao

    Ps:porfavor faz um post do titania vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado, vou postar o fim do Big Foot daqui a pouco, eu estava na dúvida se eu fazia o próximo do Learthface ou do Titania. Vou ver o que vou fazer.

      Excluir
  2. Cara vcs nao podem acreditar mais se vc entra em uma das cabanas dos camioes abandonados tem uma janela apor dentro mais vc vai pro lado de fora e procura a janela ELA SOME procurem lá pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente porque eu até posso lhe comrpovar pq eu joguei bomba por dentro la na janela qnd sai la fora apertei o controle para explodir e explodiu mas não aparece a jenela fiz do mesmo jeito do lado de fora bem na direção da jenela e consegui ver as bombas...

      Excluir
  3. cara aqui na minha casa caiu um avião do nada e quase me matou quando eu estava destruindo o carro fantasma ele quase caiu em cima de mim !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. também eu fui destruir aquela maquina que aparece do nada e derrepente ela reapareceu como meu antigo comentário o avião tentou me matar de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o carro fantasma mudou de cor,do nada um cara com uma escopeta começou atiram em min falando tipo "Get out of here!".

    ResponderExcluir
  6. não tem como consertar o carro fantasma também !!!!! aahhh não vou mais comentar...

    ResponderExcluir
  7. quando vc jogua bomba do lado de fora da jenela que não aperece vc quando explode a bomba aperece por alguns segundos a janela mas não totalmente só alguns riscos ...

    ResponderExcluir
  8. Em angel pine perto do monte chirlad

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...