[Mistério GTASA] - Leatherface e quadriciclo abandonado


Hoje eu (Leo) estava jogando meu novo GTA SA (sim, novo. O meu de PS2 se perdeu porque vendi o PS2), quando vi uma coisa que me chamou a atenção.
Leatherface (ou pelo menos o personagem dele) simplesmente do nada começou a me perseguir com uma pá! Infelizmente, por ser novato no GTA de PC eu apertei Print Screen ao invés do que quer que seja o botão para tirar screen-shots do GTA, e acabei "printando" minha área de trabalho. Mas se eu tivesse conseguido, a legenda seria
"OH NÃO!! O Leatherface está a solta!! E ele tem uma páááá!!
Fujam para as colinaas!!"
Mas felizmente escapei de suas garras! (não pensei em ver se morrer para ele seria diferente na hora).

E mais..!
Eu estava indo para aquele ".UU" do mapa para investigar, nessa hora, eu estava passando pelo fotógrafo suicida.
Mas quando encontrei aquele lago misterioso que tem lá, eu encontrei um quadriciclo abandonado, como os carros fantasmas! Sei que não é graande coisa mas é até interessante...



Lembrando que não encontrei o Pé Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...