[Mistério GTASA]-Casa do CJ e Pedestre que vê fantasma

Pelo nome do mistério, vocês leitores já devem ter pensado: "Como assim casa do CJ?" ou "Mistério? É a primeira casa do jogo! Como podem ter mistérios nisso?!"
Bom... GTA San Andreas já tem tantos mistérios que eu cheguei a achar difícil ainda terem mais. Mas sim, tem mais.
Eu vi esse mistério em um vídeo no Youtube. E resolvi colocar no blog por ser bem intrigante. O garoto ou homem (não ouvi a voz dele no vídeo então não sei ao certo) fez uma pesquisa na casa do CJ que nunca tinha sido feita! Ele fotografou de cima, por fora e achou partes da casa que não correspondem a forma da casa por fora, e também encontrou portas que não são "reais". Dou os créditos do Mistério a ele, canal:
http://www.youtube.com/user/TheHuesaturation
E vamos para os mistérios:



Nas imagens, vemos a casa do CJ. E nas partes selecionadas em verde, não existem os cômodos correspondentes em seu interior. Nem mesmo portas trancadas que poderiam dar acesso a eles.
Salas Fantasmas?














Nas imagens acima percebemos que o formato do interior da casa não corresponde com sua forma vista de fora. E tem também uma sala onde não existe nenhuma porta para entrar. Mas mesmo assim a casa mostra uma janela do lado de fora exatamente no lugar onde deveria ficar a "Sala Fantasma".






Nessas duas outras, vemos que o closet bate com a localização de outra das "Salas Fantasmas", e então podemos descarta-la. Outra delas deveria ocupar a parte em cima da cozinha. Quando subimos as escadas, vemos uma porta trancada, (provavelmente o antigo quarto do Sweet). E essa porta daria acesso a um cômodo que ocuparia a parte em cima da cozinha. Podemos descartar esta sala também.


Aqui vemos que toda a área que fica na parte de cima e à mostra quando se vê a casa de frente, permanece desaparecida. Percebe-se que não encontramos portas que dariam acesso a essas salas. Mas mesmo assim permanecem com janelas. Essas duas salas são as verdadeiras fantasmas.


Aqui vemos duas portas, uma na sala de star e outra na cozinha. Mas quando vamos para a lateral da casa, não vemos nenhuma. Será que a Rockstar colocou portas de enfeite na casa do CJ?





Na imagem vemos um pedestre comum, mas oque ele faz é estranho: Primeiro ele para na frente da casa do vizinho do CJ, ele olha para os lados, e depois sai correndo como se tivesse acontecido algo muito assustador com ele. Como se tivesse visto algum tipo de monstro ou fantasma. Estranho?

Link para o vídeo original:
http://www.youtube.com/watch?v=Z4c_TMbRVDY

(No vídeo tem também o mistério do Zumbi. Mas era só um bugzinho no espelho, nada D+.)

10 comentários:

  1. ei gotei do misterio ,achei o site a poucas horas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do mistério e do site também

    ass:wesley matias

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Dei sorte de encontrar esse mistério. Fazia tempo que não pesquisava do SA. Se gostaram bastante, não se esqueçam de divulgar o blog para seus amigos que jogam GTA.

    ResponderExcluir
  4. VCS SAO FODAS CARAS!,RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  5. Ei vcs reparam que nos mods tem um que e da mae do cj que ela desce a escada e fica de frente a porta de um dos quartos fantasma e ela desaparece mas sera que existe alguma coisa atras da quela porta e muito suspeiticquartos fantasmas

    ResponderExcluir
  6. estava jogando agora pouco e tambem notei as portas, não dão acesso a lugar algum

    ResponderExcluir
  7. Não será que o pedestre ouviu algum tiro, e aquela janela fechada provavelmente foi quebrada quando os Ballas fizeram o drive-by na frente da casa do CJ e acabaram matando a mãe dele e talvez a parte da casa que não se ve tenha uma porta provavelmente dentro do antigo quarto do Sweet ou é o encanamento da casa.

    ResponderExcluir
  8. cara no video que eu vi o reflexo do cj tava assustador


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...