[Mistério GTAIV] - Novas pistas do Zombi

Algum tempo atras eu tinha feito um post sobre a lenda de um zombi no GTA IV porem fiz investigações e não achei nada concreto sobre pistas de que ele existia.
Porem pesquisando nos arquivos .txd (texturas) do jogo encontrei algo intrigante
são imagens da textura de um corpo mutilado, com ferimentos etc. parecendo ser um zombi pela cor da pele cinzenta enfim, após isso estou voltando a investigar mais sobre essa lenda!
caso saiba de alguma pista, envie-nos um e-mail ou deixe um comentário no post, obrigado!

Imagem:
(clique na imagem para amplia-la)

5 comentários:

  1. eu tenho um amigo que joga xbox online comigo que ussa esse personagem do zumbi

    ResponderExcluir
  2. Esse zumbi é um skin do multiplayer, sem mods, da pra escolher aleatoriamente. Tem uma conquista/trofeu que tem q matar algum jogador com essa skin, eu esqueci o nome do trofeu.
    E quando você mata o jogador q tem essa skin, você vai ganhar um novo modo de jogo, WAGER MATCH, que pode jogar contra zumbi (São 32 jogadores, 8 Sobreviventes e o resto zumbi, voce spawna em um determinado local e tem que chegar ate outro lugar pra ganhar a partida.)

    Os zumbis são como pessoas normais, só q só podem usar faca, enquanto os sobreviventes usam SMG, Pistola, Shotgun. Não pode usar automoveis nesse modo de jogo.

    ResponderExcluir
  3. estou com o patch 1.0.4.0,eu tava mexendo na pasta do jogo entrei
    em "pc/textures" olha o último esta nomeado como "zombie.wtd"

    ResponderExcluir
  4. OQUE É ESTA IMAGEM! -.-

    ResponderExcluir
  5. Está imagem fazem partes dos arquivos do jogo que ficam instalados dentro do seu Computador.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...