[Mistérios GTA3] - Darkel

Darkel seria o nome de um personagem do GTA que foi removido. E a Rockstar não revelou durante vários anos por que Darkel foi removido do jogo.Foi especulado que ele foi removido devido aos ataques de 11 de Setembro as Torres Gêmeas . Apesar de ser retirado, Darkel permanece listado nos créditos GTA3, manuais ea textura do caráter permanece nos arquivos do jogo.
Um grupo de vagabundos com molotovs podem ser encontrados no túnel que liga 8-Ball "s loja de bomba em Harwood para a parte traseira do Salvar Supa! em Portland View , supostamente remanescentes da "gang" Darkel - uma Liberty Tree que anteriormente foi postada aqui no blog como o mistério do Povo Subterrâneo também faz alusão a um aumento no tramp relacionados com agressões. Darkel foi supostamente destinado a viver debaixo da ponte Callahan , onde ele daria as missões do jogador.
Em uma Entrevista, a Rockstar afirmou que Darkel foi removido porque não se encaixaria com o resto do jogo. Nesta Entrevista, a Rockstar negou que Darkel foi removido devido ao 11 de Setembro, e negou o boato de que uma de suas missões ia ser explodir um ônibus cheio de crianças em idade escolar. então ta ai o misterioso sumiço de Darkel.

Imagem de Darkel:

Créditos: Gta Wiki, e ao leitor Matheus Campos.


4 comentários:

  1. Cara, sera por isso que na beta de gta III tinha um busunfa escolar? e foi removido?

    ResponderExcluir
  2. e mesmo no gta vice city tem um onibus que nao tem portas traseiras e nao da pra entrar por tras e ele parece um bus escolar
    ele pode ser achado na regiao do aeroporto

    ResponderExcluir
  3. Talvez tenha dado um bug nas missões de Darkel no jogo e como solução a Rockstar decidiu exclui-las.

    ResponderExcluir
  4. perto do tunel tem onibus escolares destruidos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...