[Mistério GTASA]-Lago dos suicidas

Olá, sou o novo contribuidor do blog, "Leo", agora eu e o Rafael postaremos.
Como 1º post, vou postar um mistério do GTA SA. o "Lago dos suicidas". É um mistério estranho, tem um lago, com um banco onde há duas pessoas sentadas. Até aí esta normal. Mas se você pular no banco, então, os dois se levantam e vão em direção ao lago. quando chegam, um se afoga e o outro fica nadando. Mas as vezes, os dois se afogam.
Localização:

5 comentários:

  1. Olá meu nome é eden e tenho uma teoria sobre esse misterio: ao pular no banco as pessoas se assustam e apenas saem correndo, eles vão pra agua por que os pedestres do jogo andam seguindo umas linhas invisiveis, quando eles não estão andando e depois andam ou ,correm como nesse caso, eles procuram a linha mais proxima a frente deles que deve estar do outro lado do lago, ao entrar na agua eles morrem. e um não morrer pode ser um bug.

    ResponderExcluir
  2. Interessante suas teorias Eden, porem os pedestres se suicidão não só pular no banco e assusta-los, de longe também pode ver os pedestres levantando do banco e indo em direção a morte, pegue um sniper e fique do outro lado da Rodovia e de longe dê um zoom nos pedestres, você verá que sem eles se assustarem com alguma coisa eles vão para o lago.

    ResponderExcluir
  3. e esta sua teoria tem uma falha, eles não saem correndo para o lago, eles simplesmente se levantam e andam quase lentamente em direçao a ele

    ResponderExcluir
  4. eu ja vi isso no meu gta antes quando eu ñ fasia missões eu nadava na quela lagoa toda noite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...