[Mistério GTASA] - Objetos Estranhos no Espelho

Mais um Grande Mistério.
Acho que todos ja devem ter percebido que nas lojas de tatuagens
quando você entra armado não aparece a arma no espelho.
mas esse é diferente!
nesse mistério você vai encontrar objetos estranhos, e as vezes até pessoas, ocultas no espelho da loja de Tatuagens
então faça o seguinte:

Pegue uma Câmera Fotografia
vá a loja de tatuagens de Los Santos (na imagem vai ter a localização)
entra na loja e chegue perto do espelho com a câmera
dê um close no 1° espelho (o mais perto da porta)
procure bem que você vai encontra um objeto muito estranho
que varia, eu já vi pessoas, maquinas de jogos etc...
confira e comente o que achou.

Imagem:


9 comentários:

  1. tem uma outra loja de tatuagens, que vc olha no espelho e tem uma loja inteira! e não só uma maqina de fliper e um cara andando.

    ResponderExcluir
  2. vi uma mulher e uma maquina go go space monkey

    ResponderExcluir
  3. Wesley matias

    antes de fazer isso eu tinha matado um cara q tava com uma camisa do flamengo quando eu tirei a foto vi ele lá . Tentei d novo mais não consegui

    ResponderExcluir
  4. É um erro do jogo eu acho q levar pra 24 -7

    ResponderExcluir
  5. eu achei um carinha andando e uma maquina de jogar

    ResponderExcluir
  6. eu não vi nada nada nada nada ñ consigui ver nada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...